PUC-Rio

Voltar

Nova Consulta

Jornal/Revista: Folha de S. Paulo
Data de Publicação: 14/07/1996
Autor/Repórter:

FILHA DE DINA SFAT ESTRÉIA EM NOVELA NO SBT

Ana Kutner, a Tininha de "Colégio Brasil", já não se preocupa mais por ter pais famosos, os atores Dina Sfat e Paulo José.

"O meu trabalho ninguém pode fazer, cada um faz a sua história. Isso pode ter aberto portas, mas não as mantêm abertas.".

A atriz de 24 anos trocou o Rio de Janeiro por São Paulo em outubro de 1995. "Vim para São Paulo com a decisão pessoal de abrir o leque de trabalhos. São Paulo é uma cidade muito forte como teatro."

Logo que chegou à cidade, participou da montagem de "Édipo de Tabas", com Renato Borghi. Em seguida, foi convidada pelo diretor Roberto Talma para participar da novela do SBT. "A Tininha é um presente que ganhei do Talma. Estou muito feliz em participar desse projeto", conta.

Ana trabalhou na minissérie "Contos de Verão" e fez participações em "Incidente em Antares", "Você Decide" (todos na Rede Globo) e no seriado "Confissões de Adolescente".

Fascinada pela profissão, a atriz já pensou em ser médica. "Mas não dá. Não conseguiria ficar trancada em um lugar das 9h às 17h."

Até setembro, Ana grava "Colégio Brasil". "Depois ainda não sei. Existem projetos a serem estudados com calma."

Voltar

Fonte: Banco de Dados TV-Pesquisa - Documento número: 102599