![]()
PUC-Rio
![]()
Jornal/Revista: O Globo Data de Publicação: 27/02/2005 Autor/Repórter: Elizabete Antunes
![]()
MUITO MAIS CRUEL DO QUE A ORIGINAL
Com mechas brancas sobre os cabelos longos e negros, Suzy Rêgo lembrará de perto e de longe, em “Floribella” — novela da Band — a personagem Cruella De Vil, interpretada por Glenn Close em “101 dálmatas”, da Disney. A atriz, que se chamará Malva, também fará o papel de uma mulher inescrupulosa na trama que estréia em 14 de março, provavelmente no horário nobre.
— Ela só pensará em dinheiro, o tempo todo — diz Suzy.
Na história, que é argentina e está sendo adaptada por Patrícia Moretzsohn, Malva terá duas filhas: Sofia (Adriana Rabello), que será boazinha, e Delfina (Ana Carolina), que será parecida com a mãe.
— A Malva vai hostilizar a vida da caçula, que é bacana, lembra o pai. Ela a chamará de inútil, coisas assim. Será má por esporte — brinca Suzy. — Já vi alguns capítulos da obra original e vou fazer a Malva brasileira ser ainda pior. Tudo vai ser over : a atuação, a maquiagem. Inclusive ela foi suburbana e odeia isso.
Trama protagonizada por Juliana Silveira e que será gravada no Rio, “Floribella” tem tudo para agradar aos telespectadores, aposta a atriz:
— Vejo esta produção com muito entusiasmo. A Band poderia ter comprado e dublado a novela. Mas não, a emissora acreditou nos artistas daqui e está reativando a teledramaturgia da casa. Vai ser um marco.
O mocinho será vivido pelo ator Roger Gobeth.
![]()
Fonte: Banco de Dados TV-Pesquisa - Documento número: 107113