PUC-Rio

Voltar

Nova Consulta

Jornal/Revista: O Globo
Data de Publicação: 05/05/1996
Autor/Repórter:

PRÓXIMOS CAPÍTULOS

2ª - LUIZA REZA e agradece pela união dos filhos desde que ficou viúva. Ela pega o metrô e se preocupa com Mário que chegou de madrugada. Zilda sai para comprar um buquê de flores para o vestido de noiva quer encerrará o desfile. Álvaro desembarca no aeroporto. Júnia encontra uma cachoeira. Zilda sofre um acidente no táxi que a levava de volta ao desfile.

3ª - ZILDA ESTÁ desmaiada dentro do táxi. André a socorre. André tira Zilda do carro. Ela agradece e ele fica sem saber seu nome. Zilda vai para o desfile e conta a Luzia sobre o acidente que sofreu. Conta também sobre o moço que a salvou. O pai de Zilda passa mal. Mário participa do racha. Álvaro vai ao desfile, se aproxima de Luzia e Iara, que se assustam.

4ª - ÁLVARO CONTA a elas que voltou. Iara se controla, mas sente que ainda ama o primo. Iara comenta que Álvaro partiu há trinta anos. Álvaro elogia Luzia e Iara fica enciumada. Zilda está ansiosa para ser anunciada na passarela no final do desfile. Iara é chamada no palco para receber os cumprimentos. Zilda fica arrasada. Luzia e Renato discutem na delegacia.

5ª - PEDRO TENTA acalmar Luzia. Zilda chora e diz que um dia será a estilista mais famosa do país. Mário é solto. Sílvia diz a 'ilida para reclamar com Iara. Rosa toca Violino enquanto Renato lê jornal. Iara pede para Alípio levar Álvaro para o hotel. O Pai de Zilda está morrendo e diz à filha que Mo lhe deixou nada. Zilda, desesperada, pede ao pai que não morra.

6ª - ZILDA TELEFONA para Luzia e diz que seu pai morreu. Luzia e Pedro vão ao encontro de Zilda para ampará-la. Guiomar e Nino estão no metrô. Eles passam pelos meninos de rua Rato e Pata. Bruna diz à irmã que só se casará por amor. Pedro cuida do enterro do pai de Zilda. Renato dá a foto de Nino para Eduardo investigar. Zilda encontra uma ordem de despejo.

Sº - ZILDA DESCOBRIU que a ordem de despejo chegou porque o pai pagou o aluguel. Álvaro pede um emprego na confecção. Mário pede dinheiro emprestado a Pedro para pagar as contas da casa. Pedro não acredita que Mário tenha perdido o dinheiro, mas lhe empresta para não dar mais aborrecimentos à mãe. Miro e Ruffo convidam Mário para trabalhar com eles.

Voltar

Fonte: Banco de Dados TV-Pesquisa - Documento número: 123124