PUC-Rio

Voltar

Nova Consulta

Jornal/Revista: O Globo
Data de Publicação: 16/01/2012
Autor/Repórter: Thaís Britto

TRAMA DE VINGANÇA (FINALMENTE) NO AR

Toda gravada e engavetada desde o ano passado, a novela de Íris Abravanel finalmente vai ao ar a partir de hoje. Inspirada no folhetim mexicano “La Mentira”, de Caridad Bravo Adams, a trama é, essencialmente, uma história de vingança.

Tudo começa com Rodrigo (Paulo Zulu), que realizou o antigo sonho de seu pai e, finalmente, comemora o sucesso da venda da primeira safra da produção de café de sua fazenda. Seu irmão caçula, Eduardo (Flávio Tolezani), vai fazer faculdade na Europa e, quando volta, encontra más notícias: o irmão morreu num trágico acidente. Investigando daqui e perguntando dali, o engenheiro acaba descobrindo que uma misteriosa namorada foi a responsável. Ela roubou as economias de Rodrigo, abortou seu suposto filho e acabou com o relacionamento. Para achá-la, ele tem pistas: uma foto, cartas, um pingente antigo com a inicial “A” e um anel de noivado que foi devolvido. Ele acredita que a malvada da história seja Amanda (Patrícia Barros) e, seguido seu plano de vingança, se casa com a moça na intenção de destruir sua vida. Para desespero de Vitor (Victor Pecoraro), que é apaixonado pela moça. O que Eduardo não sabe é que a verdadeira vilã é a irmã de Amanda, Aline (Cynthia Falabella). E, é claro, mocinho e mocinha — Eduardo e Amanda — vão acabar se apaixonando de verdade.

A novela demorou tanto para ir ao ar que Victor Pecoraro e Cynthia Falabella já até arrumaram outros empregos: os dois estão em “Aquele beijo”, na Globo. Vai ser dose dupla dos dois nas noites da TV aberta.

Voltar

Fonte: Banco de Dados TV-Pesquisa - Documento número: 181164