PUC-Rio

Voltar

Nova Consulta

Jornal/Revista: O Globo
Data de Publicação: 04/03/2012
Autor/Repórter:

PRÓXIMOS CAPÍTULOS

2ª - Vitor pede a mão de Aline. Cansada das grosserias do marido, Amanda diz que ainda não foi embora porque o ama. Aline faz a prova do vestido de noiva. Eliseu e Maria dizem a Amanda que o corpo de Rodrigo está enterrado na fazenda. Eduardo flagra Amanda conversando sozinha diante do túmulo do irmão.

3ª - Amanda diz não ter a ver com a morte de Rodrigo. Vitor diz a Flávio que vai cuidar das finanças do instituto pessoalmente. Aline diz que Vitor está desconfiado. No leilão, Eduardo fala com Heloisa, a mulher que arrematou quase todo o lote de cavalos. Glauco chama Heloisa e diz que precisa conversar com ela novamente.

4ª - Amanda fica bêbada e diz que ele conseguiu o que queria, pois está apaixonada. Os dois vão para a cama, mas Eduardo tem uma visão dela e Rodrigo juntos. Em conversa com Dante, Glauco conta que quase contou tudo o que Amanda está passando a Olavo. Eduardo chega à fazenda de Glauco e ouve a conversa.

5ª - Vitor diz a Aline que vai ajudá-la na direção do Instituto. Eduardo pede que Janaina arrume as coisas de Amanda durante a madrugada, pois eles partirão para as ruínas na serra no dia seguinte. Na manhã seguinte, Janaina revela a Amanda que Eduardo deseja levá-la para um lugar distante e deixá-la presa.

6ª - Eduardo entrega a carta e o pingente a Amanda. Ela mostra seu pingente, guardado na bolsa e diz que Aline o pediu emprestado. Amanda diz que a letra da carta é de Aline. Eduardo pisa na caixa de música de Vivi, que chora. Ao consertar o brinquedo, Dante encontra fotos de Aline e Rodrigo. Eduardo capota o carro.

Sº - Não há exibição.

Voltar

Fonte: Banco de Dados TV-Pesquisa - Documento número: 182303