PUC-Rio

Voltar

Nova Consulta

Jornal/Revista: O Globo
Data de Publicação: 11/03/2012
Autor/Repórter:

PRÓXIMOS CAPÍTULOS

2ª - Michel e Regina acham Eduardo e o levam à clínica. O caseiro da fazenda de Glauco coloca Amanda em um barco e eles fogem pelo rio. Dante dá a caixa de música a Eduardo, que afirma que Aline vai pagar pelo que fez. Amanda conta a Glauco que Aline arquitetou tudo contra ela. Amanda promete desmascarar Aline.

3ª - Amanda e Glauco chegam em São Paulo e se hospedam em um hotel. Eduardo se hospeda no mesmo lugar. Ao ler o jornal, Amanda vê a notícia que Vitor e Aline vão se casar. Aline chega ao apartamento de Flávio. Vitor os flagra. Glauco pergunta a Amanda se ela ainda ama Eduardo. Eduardo revela a Bianca que ama Amanda.

4ª - Amanda afirma que vai desmascarar Aline no dia do casamento. Amanda fica desconfiada. Eduardo conta a Olavo que Amanda fugiu da fazenda. Eduardo diz que está arrependido por tudo o que fez a Amanda. Heloisa vai ao banco conversar com Olavo e fala que retornou ao Brasil por conta de Amanda.

5ª - Chega o dia do casamento. Heloisa senta ao lado de Eduardo. Amanda entra e desperta a atenção. Olavo a leva para fora da igreja e Amanda pede que ele interrompa a cerimônia Ao sair da igreja, Aline é sequestrada por homens encapuzados. Glauco pergunta se Amanda está envolvida nisso.

6ª - Aline é levada para uma casa abandonada. Heloisa diz a Lucy que está decidida a se apresentar a Amanda. Tita diz a Amanda que o pingente de Aline sumiu, Vera a culpou e ameaçou mandá-la embora. Heloisa chega à mansão Varela. Flávio chega ao cativeiro de Aline e aponta uma arma contra ela.

Sº - Não há exibição.

Voltar

Fonte: Banco de Dados TV-Pesquisa - Documento número: 182501