PUC-Rio

Voltar

Nova Consulta

Jornal/Revista: O Estado de S. Paulo
Data de Publicação: 29/03/1998
Autor/Repórter: Carla França

'SAI DE BAIXO' SE INSPIRA NO OSCAR

Exibido ao vivo, com direito a jóias e limusines, humorístico terá cobertura especial

Hoje à noite, o pessoal do Sai de Baixo promete fazer uma cerimônia à altura da entrega do Oscar, usando a premiação como pretexto para o programa que abre sua temporada 98. O episódio será apresentado ao vivo e vai parodiar Titanic. "Será uma grande brincadeira", avisa o diretor Dênis Carvalho.

A transmissão da "festa" começa no Domingão do Faustão, com imagens ao vivo do elenco, direto do Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo.

Em seguida, surgirão flashes durante o Fantástico, mostrando os convidados chegando ao local. As ruas que dão acesso ao teatro serão bloqueadas e um tapete de veludo vermelho será estendido por todo o quarteirão. Entre os convidados estarão Xuxa e Luciano Szafir, Angélica, Tarcísio Meira e Glória Menezes, Romário, Fábio Jr. e Oscar Schmidt. A noite terá direito a limusines, vestidos longos e muitas jóias. Nos intervalos da atração, a repórter Renata Ceribelli vai "puxar" os convidados para uma rápida entrevista, a exemplo do que ocorre à entrada do Shrine Auditorium. Marisa Orth, a intérprete de Magda,deverá aproveitar a ocasião para anunciar que está grávida.

No episódio, Ribamar (Tom Cavalcante) fará o papel de Leonardo DiCaprio. Caco (Miguel Falabella), o noivo vilão e Magda, a heroína. Tom Cavalcante está animado em reestrear com um programa ao vivo. "É bom para improvisar", diz Cavalcante.

Mas o diretor do programa já pediu aos atores que não exagerem. "Eles terão de tomar cuidado para não falar palavrão, ao contrário dos programas que são gravados", diz Dênis Carvalho. "Seja o que Deus quiser."

Voltar

Fonte: Banco de Dados TV-Pesquisa - Documento número: 37309