PUC-Rio

Voltar

Nova Consulta

Jornal/Revista: O Globo
Data de Publicação: 28/04/1998
Autor/Repórter:

SÍLVIO SANTOS TIRA , MÁRCIA, DA FAIXA NOBRE

O programa perdeu audiência e passou a ser exibido às 18h

Desde o último dia 13, quando "Márcia" passou a ser exibido diariamente, a audiência do programa despencou. O que teria levado Sílvio Santos a decretar, no fim de semana passado, mais uma mudança no horário de exibição da atração. Desde ontem, ela está indo ao ar às 18h e não às 20h50m.

Esta foi mais uma das determinações do dono do Baú. Tudo indica que a troca de horário do "Márcia" aconteceu porque a atração deu média de 5 pontos de audiência semana passada (quando era exibido só às quintas-feiras, chegava a 13 pontos). A explicação não é oficial, já que na emissora ninguém tem acesso aos motivos que levam Sílvio Santos a fazer e refazer a sua grade de programação. Até hoje, ninguém informa quando vão ao ar os "Teleteatros" e a novela "Pérola negra", ambos já gravados.

Outro programa que corre o risco de ser alvo da ira de Sílvio Santos é o "Fórum popular". A audiência de 10 pontos na estréia do programa de Ney Gonçalves Dias caiu para 8 pontos na segunda edição, que foi ao ar na semana passada. Amanhã, o "Fórum popular" não será apresentado devido à transmissão do amistoso entre as seleções do Brasil e Argentina.

Voltar

Fonte: Banco de Dados TV-Pesquisa - Documento número: 37752