PUC-Rio

Voltar

Nova Consulta

Jornal/Revista: O Globo
Data de Publicação: 23/08/1998
Autor/Repórter:

ENTRE O VELHO SONHO E O NOVO AMOR

O amor não vai transformar Shirley da noite para o dia. Aos poucos, a moça abandonará o jeito tímido, usará roupas mais modernas e, quem sabe, até abrirá mão dos cachinhos.

- A Shirley já vinha mudando desde que a Clara (Maitê Proença) foi morar no ferro-velho. Mas é tudo muito sutil: o Adriano vai fazer com que ela passe a gostar mais de si mesma - explica Karina Barum.

Arredia a princípio, Shirley acabará se envolvendo com Adriano, mas deixará claro que ainda gosta de Alexandre. Apaixonado, Adriano achará que vale a pena insistir no romance e, nos próximos capítulos, conseguirá roubar o primeiro beijo do objeto de seu desejo. Eles começarão a namorar e tudo correrá muito bem até Alexandre entrar, quase por acaso, no caminho dos dois.

Quando descobrir que Sandra fingiu estar grávida apenas para convencer Marta (Glória Menezes) a aceitá-la na mansão dos Toledo, Alexandre se enfurecerá com a mulher (que, a esta altura já estará realmente esperando um filho) e procurará a cunhada para desabafar. Neste momento, ele perceberá os encantos de Shirley e pensará que talvez tenha escolhido a irmã errada, como bem disse Adriano.

- Para mim, o amor é uma coisa que você batalha para ter. Mas a Shirley ainda é muito romântica, não sabe nada sobre isso. Ela ficará dividida entre o antigo amor e o homem que a ajudou a se descobrir - conta Karina.

Voltar

Fonte: Banco de Dados TV-Pesquisa - Documento número: 39396