PUC-Rio

Voltar

Nova Consulta

Jornal/Revista: O Globo
Data de Publicação: 02/02/1997
Autor/Repórter: Patrícia Kogut

A DOCE NAMORADA DE DADO ENTRA EM CENA NAS FÉRIAS

Karina Barum chega à 'Malhação' em clima romântico

A pesar do ritmo intenso das gravações de "Malhação", Karina Barum está se sentindo em clima de férias em Três Rios, no Estado do Rio, onde está com a equipe da soap rap.

- Estamos todos hospedados no mesmo hotel. E é muito bom entrar em um programa que já existia, convivendo com, os outros atores noite e dia. A gente logo ficou intimo e o clima não poderia estar melhor. Brincamos o tempo todo. O elenco é alegre e a convivência tem sido divertida. Estou muito feliz de estar na "Malhação" - afirma ela.

Ela interpreta Débora e fará par romântico com Dado (Cláudio Heinrich) na trama que reestréia em março. Os primeiros oito capítulos estão sendo gravados fora do Rio, onde a galera está passando férias na fazenda de Mocotó (André Marques). O casal vai se formar logo que se conhecer.

- No inicio, a Débora estará namorando o Toni (Walter Verve), um típico bad boy. Ele a maltrata, e ela é doce até demais, chega a ser submissa. Assim que conhece o Dado começa a rolar um clima romântico. Vai ser amor à primeira vista. É uma história que começa bem porque será um amor reciproco - adianta.

Débora vai substituir Luiza (Fernanda Rodrigues) no coração de Dado. Mas não se sabe como ela será recebida quando a turma voltar à Malhação.

- Pode ser que a galera demonstre uma certa resistência inicial a ela, afinal, Dado era namoradão da Luiza. Mas ela é tão legal que acabará sendo aceita - imagina ela.

Irmã da cantora Vanessa Barum e namorada do guitarrista Rogério Meanda (que toca com Paulinho Moska), Karina diz que não tem nenhum talento musical e espera, no futuro, fazer parte do elenco de alguma novela da Rede Globo.

- Só canto mesmo no chuveiro - garante.

Voltar

Fonte: Banco de Dados TV-Pesquisa - Documento número: 43307