PUC-Rio

Voltar

Nova Consulta

Jornal/Revista: ISTO É - Gente
Data de Publicação: 09/10/2003
Autor/Repórter: Mayra Stachuk

EX-GLOBAIS DÃO PESO A FOLHETIM DO SBT

“Uma mistura de Romeu e Julieta, de Shakespeare, Crime e Castigo, de Dostoievski, e Intriga e Amor, de Schiller”, diz o diretor Jacques Lagoa sobre a novela Canavial de Paixões, que o SBT estréia na segunda 13, às 20h30 – coincidentemente no mesmo dia do início de Celebridade. A trama fala de uma história de amor impedida por uma briga do passado.

Composta inicialmente de 92 capítulos, a novela está sendo gravada nos estúdios do SBT e na cidade de Americanópolis, no interior de São Paulo. A novela supera suas antecessoras em relação à expectativa de sucesso e audiência, já que grande parte do elenco é formado por ex-globais, como Débora Duarte, Victor Fasano, Cláudia Ohana, Thierry Figueira e Oscar Magrini.

“Tenho uma grande expectativa, pois na Globo toda a produção era conhecida, e no SBT tudo é novo”, diz Cláudia Ohana, que na trama vive o tórrido romance de juventude com Victor Fasano que desencadeia a rivalidade entre as duas famílias. Fasano diz que se animou a trabalhar em outra emissora porque seu personagem, assim como o de Cláudia, morre no sexto capítulo. “Quando me convidaram, isso pesou, porque era uma coisa nova. Mas a experiência foi boa e, se depender de mim, farei outras novelas no SBT”, afirma.

Voltar

Fonte: Banco de Dados TV-Pesquisa - Documento número: 91472