![]()
PUC-Rio
![]()
Jornal/Revista: O Estado de S. Paulo Data de Publicação: 18/06/2008 Autor/Repórter: Alline Dauroiz
![]()
FRACA EM IBOPE, NOVELA TERÁ MAIS AÇÃO
A Band resolveu correr com a história e apostar em mais drama e suspense, para alavancar o ibope da novela Água na Boca. A trama, que teve a sua melhor audiência na estréia (3,3 pontos), dá 2 pontos de média e já chegou a registrar 0,9 pontos.
Segundo o diretor Del Rangel, o folhetim não será encurtado nem haverá mudanças no roteiro , mas sim uma antecipação dos ''pontos de conflito''. ''As pesquisas e os grupos de discussão mostraram que podemos conseguir mais audiência trazendo ação à história. O que iria ao ar no capítulo 60, aparece agora.''
Assim, o núcleo jovem será apimentado com questões como drogas na escola e gravidez na adolescência.
O drama ficará por conta da separação dos mocinhos, Luca (Caetano O''Maihlan) e Danielle (Rosanne Mulholland). Em cenas que vão ao ar na segunda-feira, Paolo (Carl Schummacher), pai de Luca, morre em um incêndio criminoso na cantina Mamma Mia. A suspeita recairá, é claro, sobre a família de Danielle, os Cassoulet, inimigos mortais dos Bellini.
Em outra virada da trama, um vilão vai aparecer. Alex (Alexandre Barros), ex-noivo de Danielle, revelará ter ódio pelas famílias rivais.
![]()
Fonte: Banco de Dados TV-Pesquisa - Documento número: 143433