PUC-Rio

Jornal/Revista: Folha de S. Paulo
Data de Publicação: 20/12/2009
Autor/Repórter:

PRÓXIMOS CAPÍTULOS

Segunda: Roberto vai embora com seus capangas, que são pegos pela polícia. Alcino vê Gustavo, que foge. Mari resgata Alcino com a ajuda de um policial. Pedro leva Débora a seu lugar preferido. Consuelo diz a Rose o paradeiro de Carlos Eduardo.

Terça: Verônica ameaça o advogado Pompeu para que liberte os capangas de Roberto. Gustavo foge com Domênico. Davi pede a Sofia que volte a morar com ele. Davi, Ferdinando e Julieta procuram Carlos Eduardo, e Roberto os observa. Domênico leva Rose até Gustavo.

Quarta: Carlos Eduardo e Davi brigam. Gustavo leva as provas que tem contra Alcino à polícia. Davi encontra sua família em sua casa. Verônica arma para incriminar Alcino pela morte de Natasha.

Quinta: Carlos Eduardo, pressionado por Verônica e Roberto, aceita testemunhar contra Alcino. Tião, Bené e Fiasco trabalham vestidos de Papai Noel. Alcino se declara a Rose. Verônica vai até a casa de Rose e se joga nos braços de Gustavo.

Sexta: Verônica mente para Gustavo que foi enganada por Alcino. Ela entrega provas contra ele. Kátia comemora o Natal com um senhor misterioso. Mari se declara a Alcino. Salviano descobre que Gustavo está vivo.

Sábado: Gustavo depõe e apresenta as provas contra Alcino. Davi, Mari e Alcino são intimados a depor. Gustavo é preso.

Fonte: Banco de Dados TV-Pesquisa - Documento número: 161075