PUC-Rio

Jornal/Revista: Folha de S. Paulo
Data de Publicação: 31/01/2010
Autor/Repórter:

PRÓXIMOS CAPÍTULOS

Segunda: Frank prende Albano no elevador, e Deodora no depósito de lixo. No teatro, o pessoal da Galeria age contra Ditta, que é humilhada no palco. O holograma de Leal avisa às filhas que irão participar de um desafio por seu reino. Hélia e Zeca vêem o museu de Leal pelo monitor da sala de controle. Albano se solta e parte para o ataque. Zeca encontra Nelinha. Leal surge e confirma que está vivo.

Terça: As filhas festejam a chegada de Leal, que lhes explica o desafio. Hélia confronta Albano. O show de Ditta é sabotado. Leal e Hélia se beijam.

Quarta: Leal desperta ao lado de Hélia. Bicalho coloca Ramón e Ditta frente a frente, e prende Gaulês. Leal afirma que se Nelinha ganhar a disputa, poderá decidir o destino da Galeria.

Quinta: Zeca vê Nara e Albano conversando. Bicalho arruma um trabalho para Gaulês na delegacia. Miranda visita Joca. Deodora surge no observatório. Hélia e Leal namoram pelo telefone. Nelinha se depara com Maringoni no palco do teatro.

Sexta: Maringoni foge de Nelinha, mas é capturado por Albano. Valvênio deixa Lavínia transtornada. Led resolve pegar seu violoncelo. Regeane surge no observatório e flagra Deodora com Portinho. Albano encontra Maringoni morto em seu esconderijo. Nelinha flagra o pai com Hélia.

Sábado: Nelinha confronta o pai, que confessa a ela e as irmãs que mentiu sobre sua doença. Nelinha briga com o pai, e Albano comemora. Led sai da loja com o violoncelo e dá de cara com Zapata e a polícia. Albano ameaça Nara. Zeca cuida de Nelinha, e Hélia se desespera ao ver os dois juntos.

Fonte: Banco de Dados TV-Pesquisa - Documento número: 162291