![]()
PUC-Rio
![]()
Jornal/Revista: O Estado de S. Paulo Data de Publicação: 09/02/2007 Autor/Repórter: Cristina Padiglione
![]()
MEDIDAS URGENTES
Silvio Santos recria novela, jornal e metas
Silvio Santos mandou trocar o título da novela - de Maria Mercedes para Maria Esperança -, autorizando inclusive a regravação de uma série de cenas que já atribuíam à personagem de Bárbara Paz o nome inicial. Para evitar outras surpresas, ela agora só é chamada de 'Maria' em cena.
As incertas de Silvio Santos se multiplicaram nos últimos dias, sem poupar o jornalismo, a dramaturgia, a linha de shows ou o departamento comercial, que tem se esforçado para cumprir a gincana lançada pelo patrão: aumentar o faturamento, sem saber o que irá ao ar na semana seguinte.
Maria Esperança tinha previsão de estrear até o fim de fevereiro, mas, pelo andar da carruagem, a novela não sai antes de março.
No telejornalismo, a expectativa é ver Carlos Nascimento contracenando com Cíntia Benini, ex-Casa dos Artistas. Dos pilotos gravados para 'popularizar' o SBT Brasil, essa combinação de apresentadores é a mais cotada para vingar.
A esperança na Anhangüera é Daniela Beyrute, filha do patrão e nova diretora artística da casa, a quem os súditos de Silvio confiam mais sabedoria nos últimos tempos.
![]()
Fonte: Banco de Dados TV-Pesquisa - Documento número: 128262