PUC-Rio

Voltar

Nova Consulta

Jornal/Revista: Jornal do Brasil
Data de Publicação: 31/07/1993
Autor/Repórter: Apoenan Rodrigues

AS MEXICANAS PERDEM ESPAÇO

Não é só a estréia da Casa da Angélica nesta segunda-feira, a única mudança na programação do SBT. Por decisão de Sílvio Santo, a partir do próximo dia 10 o Programa Livre, comandado por Sérgio Groisman, que vem obtendo uma média de 5 pontos no Ibope no horário vespertino, passa a ser apresentado as 20h45, substituindo outro melodrama mexicano, Amor em silêncio, que termina dia 9.

Com o fim dessas três novelas mexicanas, a única permanescente do gênero no SBT será Mariana, a menina de ouro, de Flávio de Souza, que promete reinaugurar o Núcleo de Teledramaturgia nacional da emissora. Ainda nesta segunda-feira, dia 2, o SBT estréia um novo programa, Roletrando Veja e sua turma que promete milhões de prêmios, animado pelo próprio Sílvio Santos, das 18h as 18h30, de segunda a sexta-feira.

Na grade matinal da emissora, a mudança de programação acontece com a Sessão desenho com vovó Mafalda, que agora vai das 7h30 ás 9h30, antecedendo Bom dia & cia. a cargo da apresentadora Eliana, que também estréia dia 2. O Show maravilha da baiana Mara continua ás 10h15. A novidade é que ela lançará novos cenários e brincadeiras no programa. O restante da agora imprevisível programação do SBT continua inalterado. Por enquanto.

Voltar

Fonte: Banco de Dados TV-Pesquisa - Documento número: 22325