PUC-Rio

Voltar

Nova Consulta

Jornal/Revista: Folha de S. Paulo
Data de Publicação: 13/12/1997
Autor/Repórter: Mariana Scalzo

SBT FAZ MUDANÇAS NO PROGRAMA 'MÁRCIA'

Gravações serão feitas em outras cidades

"Márcia", do SBT, será gravado em outras cidades brasileiras no próximo ano. Em março, a produção gravará os programas para irem ao ar no mesmo mês.

A idéia surgiu no encontro de Silvio Santos com o produtor norte-americano Albert Phillip Lewitinn, responsável pelo programa, na última quinta-feira.

"Essa é uma maneira de agradecermos nossa audiência. Vamos levar o 'Márcia' a todo o país. Nossa platéia no estúdio é quase toda de São Paulo", diz Lewittin.

O empresário chamou Lewittin porque queria parabenizá-lo pelos bons índices de audiência que o programa vem alcançando. Na última terça, "Márcia" teve média de 23 pontos de audiência, a Globo, com o especial "Som Brasil - Tropicália", ficou com 17 pontos. O pico de audiência do programa do SBT foi de 29 pontos, enquanto a Globo ficava nos 12.

Cada ponto de audiência corresponde a aproximadamente 80 mil telespectadores na Grande SP.

Segundo Lewittin, as pessoas deverão escrever para o programa explicando por que querem receber o "Márcia" em sua cidade.

O produtor está trabalhando em novos projetos da emissora para 98, mas não revela quais são.

Para o último programa do ano, Lewittin espera uma grande repercussão. "Duas mulheres se estapeiam no palco. Não quero que ninguém compare com outras coisas que vêm sendo produzidas na TV brasileira. O que aconteceu foi verdadeiro e não estamos copiando ninguém."

Voltar

Fonte: Banco de Dados TV-Pesquisa - Documento número: 35952