PUC-Rio

Voltar

Nova Consulta

Jornal/Revista: O Globo
Data de Publicação: 28/04/1996
Autor/Repórter:

ELIANA ASSUME O POSTO DE ANGÉLICA NO TV ANIMAL

SBT substitui apresentadores de várias de suas atrações

Com a ida de Angélica para a Rede Globo, o SBT teve que fazer mudanças estratégicas para substituir a apresentadora, sem prejudicar a qualidade dos programas que eram dela. A partir de amanhã, Eliana é promovida a loura número um da emissora e assume o comando do "TV animal". Celso Portiolli, o ex-apresentador do Topa tudo", ficou à frente do Passa ou repassa".

As alterações não param por ai. No dia 6 de maio, o canal de Sílvio Santos fará transformações estruturais na sua grade, por causa da estréia de três novelas: "Colégio Brasil", às 18h30m, dirigida por Roberto Talma, com Edwin Luisi; "Antônio Alves, o taxista", às 20h, com Fábio Júnior, Guilhermina Guinle, Branca de Camargo, Paulo Figueiredo, e Edney Giovenazzi; e "Razão de viver" com Irene Ravache, Joanna Fomm, Gianfrancesco Guarnieri, Adriana Esteves, Marco Ricca e Vera Zimmerman.

Com estes remanejamentos, o "Programa livre", de Serginho Groisman será apresentado mais cedo: passa para as 16h30m, enquanto o jornalístico "Aqui e agora" vai para as 17h30m. Quem chega tarde do trabalho terá outra chance de assistir a "Antônio Alves, o taxista": a novela será reprisada às 21h30m.

Além dessas, a embora promove mais mudanças na programação de sábado. O "Show de calouros" passa a ser apresentado às 13h e "Dra. Quinn" vai para as 15h. As 16h, vai ao ar uma novela mexicana inédita no Brasil, "Maria Mercedes". A trama foi produzida pela Televisa em 1992 e é uma das apostas de Sílvio Santos para o fim de semana.

Voltar

Fonte: Banco de Dados TV-Pesquisa - Documento número: 53679